domingo, março 19, 2006

NOVIDADES....


Graças a minha querida amiga Nela com seus tutoriais e também a Yayie que disponibilizou em seu blog (vale a pena ver) fiz estes "pendibulle". O bordado com fio multicolor Anchor fiz para Tecla (minha amiga de bordado), os em vermelho ( já pensando no Natal) fiz um para loja Funny Word e outro para Vera (outra amiga de bordado que vai se mudar).
Eu achei que ficaram lindinhos e recomendo, são fáceis de fazer e o efeito é lindo, lindo...qualquer dúvida me escrevam e ajudarei no que for preciso.


Quaker 6 Mains


Olhem só o meu progresso...já está pronta a segunda parte.

Hardanger

Este é o sampler que estou bordando. A minha professora Paula Marcondes é uma pessoa muito querida. Tenho boas amigas também que as encontro sempre as 5as feiras na Funny World, Rua Diogo Prado, 30 - Bairro Cambuí em Campinas. Estou gostando muito e agora estou quase terminando este primeiro sampler ( um para iniciantes).
O que vocês acham?

segunda-feira, março 06, 2006

Uma aventura em px (durante o Carnaval)

Tenho bordado muito pouco, mas estou deixando tudo preparado para o mês que vou ficar em casa...uiuiui...(me pongo de dientes largos con tantas maravilhas para hacer aunque Nela tiene caprichado con sus investigaciones, esta bien el idioma?)
Este ano, como também mencionou Mayté, estou enamorada dos Samplers e dos acessórios.
Aqui começa a aventura......

A primeira parte do Quaker 6 Mains. A foto não está boa, mas estou gostando muito do resultado. Estou bordando em uma tela chamada Unifil azul claro com fio DMC 103. Bordei durante o Carnaval e foi muito bom. Agora já saiu a 2a parte e quando ela estiver pronto vou ver se consigo fazer uma foto melhor.

Vittor e Pedro (carnavalescos)

Estas crianças estão cada dia mais lindas......hehehehe...eu sou uma vó "super" coruja!
Enquanto o Vittor experimentava a cabeça de pássaro da fantasia da tia Luciana olhem

só o que o Pedro fazia....


experimentava a chupeta do Vittor. Ah! estas crianças!

Proezas pré carnavalescas.




Meu blog anda abandonado, mas não tenho tido muito tempo.
Antes do Carnaval, bordei estas coisinhas para uma amiga das aulas de bordado. Estão bordados em tela Aida14 DMC verde claro e bordado também com linha DMC (mas não tenho o número aqui). Minha amiga Tecla adorou! O que vcs acham?