domingo, junho 24, 2007

Intercâmbio Quaker - 1a parte



Estamos realizando esta atividade com 4 entregas, uma a cada 3 meses com amigas de MPC. Para cada entrega a moderadora dará a sugestão do tipo de trabalho, que serão pequenos e as cores que poderão ser utilizadas. Para esta 1a parte, o tema era primavera, o formato - biscornu ou needleroll, coresss : rosa, verde, amarelo e .......(esqueci, mas podem ver em detalhes no blog de Nela). A moderadora também envia a cada participante o nome da miga a qual deverá ser enviado.


Eu optei por um biscornu, mas não posso adiantar mais nada por que a minha amiga ainda não recebeu.


Agora, eu quero que vocês vejam só que jóia que recebi de Pilar:

Ah! que pena, as fotos estão péssimas.
Amanhã vou colocar o endereço do blog de Pilar, para que vocês possam ver com detalhes. É uma maravilha, com muitos detalhes. O botão zinho da frente é uma coisinha linda pq ele é muito pequeno e o do verso é um corazãozinho.
Precisam ver o ponto da Pilar, é uma maravilha. Também as borboletinhas......vocês vão ver melhor por que é um colírio para os olhos. Muchas gracias Pilar, magnifíco trabalho e gracias também pelo cartão postal de A Coruña onde ela vive.

12 comentários:

Anni Rios disse...

esta hermoso, se mira que pilasr si sabe lo que hace.

nela disse...

ayyyy como que tu me das amiiiiiiiiiiiiiiiii ya como que descubriiiiiiiiiiiii... a ver falta lolo, mayte,nela... ajaaaaano me dan cuentaaaaaaaaaa 2+2=5 no no me dan las cuentas.... senorrrrrrrrrrrrrr rcorreoooooooooo apureceeeeee

Mayté Bermúdez-García disse...

Wow, cada vez estoy mas encantada con este intercambio MQE!! Tu bis cornu es una delicia :)

Anônimo disse...

vaya¡¡ aun asi con las fotos mal, se divisa aperfectamente la hermosura del bisconu¡¡¡ precioso¡¡

nela disse...

YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII arriboooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo arriboooooooooooo

Aless.M.Ruffini disse...

ola'!!!! sou Alessandra da Italia. vc e' muito brava!!!!!
Quiere fazer um Swap com migo?
Se vc quiesere saber mais vem no mio sitio!!
Vc sabe que minha avo' se chamava Clara Deoliveira e foi de botucatu'!!!!!!:-))))

Aless.M.Ruffini disse...

ola!!!! Sou Alessandra da Italia. Vc e' muito brava!!!!
Vc quiere fazer a Swap com migo?
Se vc quiesere pode ir no meu blog pra ver de coisa to a fallar!!!
Eu saria muito honorada e feliz se vc quiesere fazer isso. Ciao da Italia.

Aless.M.Ruffini disse...

ola!!!!!! No meu blog sta o traductor en portugues.
Mas eu espleco: eu expedo pra vc uma bainha de aida, de mais de 50 cm., vc tem de re-mandarme uma pequenha parte de issa bordada. Otra parte eu ofereco como prenda pra vc!!!!

Aless.M.Ruffini disse...

ola!!!! Foi muito feliz de ler o messagem de vc!!!!
Vc quiere fazer o interscambio 'Strange Swap'!!!
Mande-me uma mail que eu esplico vc coisa deve fazer.
Ok pra chmar Almva.
pra ultimo....o blog e' maravellhoso!
Vc e' muito brava

Fuck! disse...

Olá! Tudo bem?
Adorei seus trabalhos, são líndissimos!
:D
Que tenha um lindo dia!

caritomenvi disse...

Lucia

Te he escrito a tu mail, necesito saber de tí URGENTE...
Un abrazo
CaritoM.

nela disse...

olle que nos cuentas viste a Carolina.... andale muestranos fotosssss andale si lucia...