domingo, junho 24, 2007

Meu primeiro bordado de 2007

O casamento da minha amiga Thaís e seu noivo Marco realizou-se no dia 06 de janeiro. Ela é uma pessoa muito querida e resolvi fazer uma almofadinha para as alianças. Tinha visto em uma revista uma em forma de coração em hardanger, então inventei um coração em canhamo fino branco, bordado com Perle# 8 e moulinê também branco. O acabamento foi feito com um bordado inglês que tinha aqui em casa e fitas de cetim ( uma mais larga para um laço e outra mais fina para amarrar as alianças. Os nomes não ficaram muito bem por que eu deveria ter bordado ou em ponto cruz ou em outro mas como fiz em backstitch ficou meio apagado. O resultado foi bom, pelo menos eu achei. Ela e o Marco adoraram, que bom! Agora eles moram em São Paulo e continuo desejando que sejam muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito felizes.

O que vocês acham?

Este es un cojin que hice para las bodas de Thaís e Marco. Lolo y Nela, esto no me dispensa de las tareas ....hehehehe......

4 comentários:

Anni Rios disse...

que bonite quedo, muchas felicidades....ha y ya no nos abandones tanto.

Unknown disse...

è lindo mesmo... eu amei... Lúcia sinto muita saudades de vc e de nossos papos... quando vou para valinhos fico olhando a escola fechada e morrendo de saudades...
Você é muito especial... beijos

Professorinha Thaís disse...

Lúcia ficou mesmo lindo.... sinto muita saudades sua... toda vez que vou para Valinhos fico olhando a escola fechada com saudades de nossos papos de nossas artes juntas... Vc para mim é uma pessoa muito especial sempre... beijos

Professorinha Thaís disse...

Lúcia ficou mesmo lindo.... sinto muita saudades sua... toda vez que vou para Valinhos fico olhando a escola fechada com saudades de nossos papos de nossas artes juntas... Vc para mim é uma pessoa muito especial sempre... beijos