domingo, novembro 18, 2007

Cursos



Depois de ter tido um primeiro semestre sabático, no segundo semestre minha produção tem me agradado. Fiz o curso de Blackwork,






e para finalizar o curso ( fazer a aplicação da técnica) bordei uma capa de almofada. Gostei muito de aprender está nova técnica de bordado e foi muito agradável fazer o sampler e também a almofada. Este é um dos cursos da minha querida professora Paula Marcondes.

Esta semana terminei o segundo curso - Tecido Xadrez - desse sampler recebi elogios da professora e bordei muito rápido, só reclamei um pouco dos ilhoses (eyelets). Mas gostei muito e pretendo bordar outras coisinhas ( ano que vem).





Agora estou fazendo outro curso de Hardanger Avançado. Está indo tudo bem (pelo menos para mim), vamos ver o que dirá Paulinha na 5a. Mostro quando tiver mais adiantado.


10 comentários:

caritomenvi disse...

Super actualización del Blog, se nota que estabas de feriado porque la producción ha sido bastante.
Muy bellos los bordados y seguro que eres la más avanzada del curso avanzado de Hardanger.
Un abrazo grandote

CaritoM.

nela disse...

Ayyyyyy por que tu no vives mas cerquitaaaa... ayyyy a lo que Lolo vea esto se va a morrirrrrrrrrrrr ayyyyyyyyyyyyyy que hermosuraaaaa.... ayyyyyyyyyyyyyyyy eso es lo que he visto en Bogota pero ayyyy podria enviar esta foto a mi correo para verla de cerquititaaaa ayyyyyyyyyyyy
ayyyyyyyyyyyyyyyy

Aless.M.Ruffini disse...

Ola!!!!!
Chegou!!!!! Muito obrigada!!!!!

Anni Rios disse...

que lindos todas tus labores, Lucia espero tengas unas fiestas muy lindas

nela disse...

Feliz navidad Lucia... Dios derrame sus bendiciones sobre vuestro hogar...

vania disse...

adorei seus bordados e gostaria de saber como fazer o curso de sample e tambem se voce me envia uma xerox do seu mostruario de ponto xadrez?Sou professora de bordado aqui em Tres Lagoas MS mas tenho uma filha que mora em Indaiatuba,Espero ansiosa sua resposta.Beijos

Lucia disse...

Querida Vania
Por favor me envie sei e-mail e responderei para vc com detalhes. Vou conversar com a minha professora Paula Marcondes, se ela permitir envio para vc o xerox do sampler xadrez.
Beijinhos e aguardo seu e-mail.
Lucia

tassula disse...

oi lucia por favor gostaria de informações sobre bordado em pano xadrez, achei lindo o seu mostruário! vc poderia me ajudar?
um abraço
tassula

sorypeterati disse...

hola lucia soy de colombia. muy lindo tu trabajo, sobre todo el de blackworrk. podrias enviarme a mi correo algo de como hacer la mariposa y las hojas que hiciste, como se rellenan, gracias y un gran abrazo. micorreo es sogujo@hotmail.com.

Unknown disse...

Hola lucia buenas tardes , aqui desde Colombia, queria felicitarte, por tan hermoso trabajo tienes un blog precioso, , yo hago punto de cruz y esto de los bordados me encanta, un abrazo desde Colombia, ya anote tu blog en mis favoritos , nos volveremos a ver. mi nombre es luz marina , no tengo blog pero te dejo mi email camacho.luzmacamacho.luzmarina@gmail.com que Dios te bendiga