domingo, novembro 18, 2007

Intercâmbio Quaker 2



Desta vez quem me presenteou foi Laura , com um lindo porta alfinetes. Como podem ver é uma maravilha. Muchas gracias Laura ! Recomendo que visitem o blog de Laura ( http://lauragldl.blogspot.com ) onde ela dá todas as especificações do desenho, do tecido e das cores que utilizou e também da tela da parte de trás ( revés). Não só para ver isto como também para ver os lindos trabalhos dela, vale a pena, ela tem mãos de fada.
Eu, tenho como Nela que pedir desculpas públicas, pois atrasei em mandar. Como poderíamos escolher entre o porta alfinetes ou livrinho de agulhas, optei pelo segundo. Ainda não vou dizer nada sobre ele por que minha amiga mágica ainda não recebeu e quando ela receber vou pedir permissão para publicar aqui o blog dela pois na correria esqueci de fazer fotos. Eu gostei e minhas amigas da 5a ( de las classes) na Funny World também gostaram.
Besitos Laura y muchas gracias, quedó muy lindo, gracias!

Nenhum comentário: